O Hospital

Tradição e modernidade

Foi fundado em 1965 e se consolidou como referência em traumatologia e ortopedia no estado de Pernambuco. A seriedade, a credibilidade e o respeito ao paciente são compromissos da instituição.

Tecnologia de ponta e atendimento humanizado

Investimentos em estrutura e tecnologia, além de qualidade e humanizaçāo do atendimento são pilares que levam a excelência do serviço.

Nossa história

Fundado como Clínica de Fraturas por três ortopedistas: Dr. Antônio Leal, Dr. José Carlos Andrade Lima e Dr. José Leal em 1965, era apenas um serviço para atendimento clínico sem cirurgias ou internamentos. Em 1970 foram inaugurados os leitos para internamento e, desde então, o Hospital cresce em número de serviços, especialidades e qualidade. Tendo sido agregado ao serviço as especialidades de Neurocirurgia e Neurologia, além da Cirurgia Vascular.

Fundadores