ATENDIMENTO 24H  (81) 3423 . 2399

Marcação de Consulta   (81) 3217-2452 | 3217-2453

INSTITUCIONAL

O Hospital de Fraturas

Foi fundado em 1965 e se consolidou como referência em traumatologia e ortopedia no estado de Pernambuco. A seriedade, a credibilidade e o respeito ao paciente são compromissos da instituição.

Conta com serviço de urgência em traumatologia e ortopedia disponível 24h. Possui equipe médica com profissionais renomados, especialistas em todas as áreas da ortopedia: mão, coluna, quadril, joelho, pé, ombro, cotovelo e ortopedia pediátrica.

Investimentos em estrutura e tecnologia, além de qualidade e humanizaçāo do atendimento são pilares que levam a excelência do serviço.

Histórico

fundadores

Fundado como clínica de fraturas por três ortopedistas: Dr. Antônio Leal, Dr. José Carlos Andrade Lima e Dr. José Leal em 1965, era apenas um serviço para atendimento clínico sem cirurgias ou internamentos. Em 1970 foram inaugurados os leitos para internamento e desde então o Hospital cresce em número de serviços, especialidades ortopédicas e qualidade.

Missão

fundadores

Proporcionar um atendimento com qualidade, humanização e seriedade a fim de cuidar, aliviar e curar enfermidades traumato-ortopédicas.

Veja Também